A CNN Brasil estreia nesta quinta-feira (14) um pacote de chamadas de seus jornais diários. O lançamento ocorre no mês em que a CNN chega ao seu quarto aniversário, comemorado em 15 de março.
As novas chamadas respeitam as características, identidades e peculiaridades de cada jornal e são narradas pelos os próprios âncoras.
“É hora de darmos uma renovada na forma como comunicamos nossos produtos e reforçar o nosso compromisso de levar informação de qualidade, sustentada pelos pilares da agilidade, equilíbrio e relevância. E tudo isso pode ser apresentado com uma linguagem direta, assertiva e leve ao mesmo tempo. É este o conceito que permeia nossas novas promos”, explica Virgilio Abranches, VP de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil.
Nas chamadas, os apresentadores da CNN resumem as características dos seus jornais.
Assista abaixo:
CNN Novo Dia – Carol Nogueira apresenta o jornalismo que não dorme:
Live CNN – Elisa Veeck fala sobre fazer um “jornal papo reto”:
Bastidores CNN – Gustavo Uribe e Tainá Falcão falam dos movimentos em busca da exclusividade:
CNN 360 – Raquel Landim fala da importância da serenidade para fazer análise:
CNN PrimeTime – Definido por Marcio Gomes como o horário nobre da informação, o jornal que ele comanda arremata o dia todo da programação:
WW – Profundidade é a palavra-chave para William Waack:
Grande Debate – A regra é o respeito e educação, afirma Leandro Magalhães:
FICHA TÉCNICA:
Alexandre Mendonça – videomaker
Bruno Azzi – Roteirista
Yazmin Moraes – Designer
Evelyn Gonçalves – Designer
Mariana Barbosa – Produtora
Leonardo Boro – editor de imagens
Walney Junior – editor de imagens
Nathalie Leonello – Coordenadora de artes
Eduardo Palacio – Coordenador
Compartilhe: