Empresário Ilmo é o candidato a vice-governador e reforça a importância da educação

Um grande desafio e ideias combinadas levaram o empresário Ilmo Candido a aceitar ser candidato a vice-governador por Mato Grosso do Sul, ao lado de Adonis, em uma Federação que une Rede e Psol, trazendo para o eleitor uma verdadeira opção de voto e saindo do eixo dos mesmos, que sempre estiveram no poder.

Ilmo Candido, em entrevista ao Jornal O Estado, destacou que recebeu o convite, mas relutou inicialmente, pois acredita que numa caminhada como esta, é essencial que as ideias estejam alinhadas. “Eu conversei com o Adonis e observei que as linhas que ele defende e seus projetos estavam bem próximos ao que eu penso. E este foi um dos motivos”.

O candidato a vice-governador destacou a importância do cargo que está pleiteando e as contribuições que pretende dar para o Executivo Estadual, sendo eleito juntamente com o candidato ao Governo Adonis. “Acreditamos que educação é o laço para todas as outras pastas do governo. Queremos fazer a diferença”.

Ilmo Candido é um dos fundadores do Rede em Mato Grosso do Sul. “A gente sabe que será uma campanha difícil, mas precisamos pulverizar. Temos bastante ramificações e tudo que a lei permitir faremos em nossa campanha”.